Skip to content

Managed Hosting: O que eles não dizem a você sobre o Fine Print

(A Notícia Hosting) – Dirigido hospedagem de sites é negócio complicado. Algumas empresas vão cobrar taxas escondidas por nenhum produto de nome que você nunca ouviu falar, juntamente com seu contrato de serviço. Tenha certeza de estar ciente da possibilidade de que você pode se tornar uma vítima. Às vezes, como com todos os contratos de impressão FINE, empresas sem escrúpulos tentará envolvê-lo em mais do que apenas um pacote de hospedagem.

Como exemplo, algumas empresas usam a publicidade falsa deliberada para atrair novos clientes para o seu modelo de negócio. Enquanto a publicidade falsa é ilegal, há muitas empresas que podem fazer e fugir com ela todos os dias. Como você se proteger das armadilhas propaganda enganosa? Apenas fazer negócios com empresas que podem combinar-se com um serviço de validação. Se a empresa não for estabelecida, respeitável e confiável por muitos anos, não arrisque seu hard ganhou dólares sem fazer sua pesquisa.

Outras vezes, as empresas de hospedagem vai oferecer contratos longos a preços imbatíveis. Enquanto isso seria um método eficaz para salvar um monte de dinheiro, se você não tem experiência anterior de hospedagem com uma empresa, por que o risco de ter de cancelar o contrato mais cedo? Isso só vai acabar por custar-lhe mais dinheiro e esforço que vale a pena. Você é melhor de se inscrever para contrato de curto prazo que você pode confiar, em vez de um contrato de longo prazo, que pode acabar prejudicando o seu livro de bolso.

Alguns provedores de hospedagem irá registrar o seu novo domínio em nome de sua empresa, prendê-lo a serviço com eles, desde que o dono do domínio. Não só isto é parte do complexo de impressão multa de um contrato de serviço, você provavelmente não percebe até que seja tarde demais. Não ter o controle do seu nome de domínio pode significar o desaparecimento de inúmeros visitantes do Web site que passaram a confiar em saber o endereço da Web, você deve ser forçado a mudar provedores de hospedagem.

E, a cláusula de largura de banda ilimitada a todos ouvir falar, não confiar nele. Acreditando em tal afirmação é lixo total e absoluto. Não importa o que afirma um provedor de hospedagem, se você exceder um montante determinada largura de banda, você será cobrado pelo excedente. Pense nisso! Qualquer negócio pode oferecer os seus serviços totalmente gratuitos e ainda permanecer na empresa? Bem, sim e não. A única maneira que você jamais iria obter largura de banda ilimitada, sem uma captura é de exibir anúncios da empresa de banner em sua página. Ter que fazer isso faria sua página de olhar taxa profissional e segundo. Não caia em acreditar nesse mito.

A garantia de devolução do dinheiro deve ser parte da boa impressão de qualquer contrato que você assina. A capacidade de recuperar o seu dinheiro que você deve estar insatisfeito com um serviço é de extrema importância financeira. Não se contente com menos, parte do seu ser bem financeira depende disso. Se uma determinada empresa não oferece isso, talvez seja hora de se perguntar por que é o caso: pode ser que eles não têm confiança na sua capacidade de gerar valor? Se for esse o caso, como você pode confiar em um negócio correu por pessoas que nem sequer têm confiança na sua capacidade de gerar situações ganha-ganha?

Ter alguém qualificado no campo de termos e condições de passar por cima da convenção de acolhimento com você. Se houver quaisquer ofertas escondidas para produtos sem valor e serviços que você não quer, você vai certamente ser capaz de identificá-los. Saber o que é a boa impressão do seu contrato de hospedagem pode mantê-lo a salvo de taxas exorbitantes e desnecessários e encargos. Como sempre, o comprador tenha cuidado!

Verificar o historial do provedor de hospedagem em questão deve, finalmente, ajudar você a decidir se ou não assinar com eles. História passada é normalmente indicativo de desempenho futuro, quando se trata de empresas de hospedagem e os aspectos mais positivos de uma empresa tem a seu favor, o melhor para você será. Por exemplo, um histórico de quatro anos de serviço e dedicação à garantia de qualidade é um exemplo de uma empresa altamente desejável.

Lá você tem! Estes são os potenciais perigos e as coisas que você deve procurar quando se inscrever para um serviço gerenciado de hosting dedicado. Acredite, as pessoas têm sido enganado, enganado e levado a crer todos os tipos de coisas por mais do que alguns golpistas populares. Proteja-se de se tornar uma vítima de pesquisar exaustivamente qualquer empresa que você está considerando. Isto irá mantê-lo seguro e garantia de que a sua experiência de hospedagem próxima é fantástico.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: